O Escritório

O escritório Andrade e Depiné Advogados Associados comandado pelos sócios João Batista de Andrade e David Hermes Depiné está no mercado desde 2013, atuando nas mais diversas áreas para atender as necessidades dos clientes da região oeste do Paraná.

Com escritórios em Medianeira e São Miguel do Iguaçú/PR, conta com equipe de profissionais capacitados e altamente qualificados em frequente especialização trazendo o que existe de melhor e mais moderno para atender as necessidades de nossos clientes com atendimento personalizado visando a melhor estratégia para cada caso.

O escritório Andrade e Depiné é associado junto ao IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e ao IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, o que permite permanente atualização em matérias relacionadas a Previdência, Adoção, Famílias e Sucessões.

Sendo, você, nossa base de todo trabalho realizado.
Somos pautados na ética e transparência, conquistando credibilidade perante nossos clientes e parceiros.

NOSSA VISÃO: Ser um Escritório referência nos segmentos Previdenciário, Trabalhista e Agronegócio, Consumidor, Família e Sucessões sendo reconhecido pela ética, honestidade, transparência em suas condutas, contribuindo para o aprimoramento da Justiça e das Relações Sociais.

NOSSOS VALORES: Ética, transparência, respeito e seriedade.